! Searching For Dicas sobre Marketing de vídeo? Verifique estes para fora

A maioria das pessoas nas sociedades ocidentais modernas usaram vídeo para fins de entretenimento, pessoais ou empresariais. É difícil argumentar que vídeo não podem ou não melhorar o seu negócio ou serviço. Familiarizar-se com o marketing de vídeo e usá-lo para a sua vantagem, lendo as dicas deste artigo e criar uma página de hoje

Video marketing

Pense sobre por que existe sua página. Você está simplesmente tentando passar a palavra sobre a sua empresa e novos produtos? Ou, se a página funcionando como um fórum para uma melhor comunicação com os seus clientes? Depois de ter uma imagem clara do que você quer sua página para fazer, você pode começar a trabalhar em seus objetivos de marketing.

Faça postagens regulares em sua página Vídeo. Criação de uma página, colocando em várias postagens no primeiro dia, e, em seguida, ignorando a página para os próximos meses vai fazer nada para melhorar o seu negócio. Definir um calendário para a postagem que atenda o propósito de seu negócio para a página de vídeo, e cumpri-lo.

Conecte sua conta do Twitter para sua página Vídeo. Isso irá ajudá-lo a simplificar suas mensagens para ambas as contas de mídia social. Quando você postar no Twitter, seu post também é publicado simultaneamente na sua página de vídeo também. Isso poupa o tempo eo esforço de assinatura para ambos os sites para fazer um post.

Se você quiser usar Mensagens promovidos, fazê-lo apenas com a sua base de fãs atual. Quando um não-fã vê "promovido", eles acham que é um "anúncio patrocinado" e tendem a não clicar nele. Seus fãs atuais não vai pensar dessa maneira como eles já sabem quem você é eo que você faz, e, obviamente, como ele.

Manter suas mensagens relevantes. Se você fizer utensílios de cozinha, tudo o que você postar sobre deve ter algo a ver com a cozinha. Se você postar muito sobre coisas irrelevantes, o tema da sua página vai se perder e sua linha de fundo podem ser afetados como resultado. É importante permanecer no tópico.

Fazer uso do conjunto de ferramentas de análise fornecido, Insights. Insights mostra que partes de sua página está desenhando o tráfego eo que não está funcionando para você. Você pode fazer uso dos dados Insights para ajustar sua página de acordo com o que seus visitantes querem ver, que vai chamar mais visitantes para a sua página.

Use guias personalizadas para tornar a sua página se destacar. Essas guias permitem que você organize as informações na sua página de vídeo para os seus visitantes de uma forma que melhora o seu negócio. Por exemplo, se você estiver segurando um concurso, você pode incluir um guia para a informação concurso.

Pode ser difícil começando no marketing de vídeo. Você pode começar por colocar botões de vídeo em seu site. Este método é discreto e vai ajudar os seus clientes e outros visitantes ao seu site para conectar e interagir com o seu negócio. Se alguém gosta de sua empresa na vídeo, em seguida, eles vão ser atualizados a cada vez que você faz um post para o seu perfil.

Qualquer empresa que não lidam regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só lidar com você de uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

Nós todos temos que aprender continuamente novas coisas quando se trata de marketing, tudo graças a novas tecnologias e tendências. O Obtenha mais informações vídeo é uma plataforma de marketing simples, felizmente, então este artigo é realmente tudo que você precisa para começar. Fazer uso deste grande conselho para melhorar suas campanhas de uma vez por todas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *